feira da providência, logo, feira, feira da providência, evento, rio centro, produtos importados, rio de janeiro, banco da providência, cultura, Principais eventos do Rio, Exposição, Riocentro, Compras, Presentes de Natal, Produtos Importados, Entretenimento,

Riocentro
Av. Salvador Allende, 6.555

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Feira da Providencia, Providencia, Feiras, Eventos, Principais eventos do Rio, Exposição, Riocentro, Compras, Presentes de Natal, Produtos Importados, Entretenimento, Cultura, Agenda Cultural, Diversão, Artesanato, Gastronomia, Comidas Típicas, Moda

Realização:

 © 2018  Instituto Ekloos 

A Feira da

PROVIDÊNCIA

Considerada um dos principais eventos socioculturais da cidade, a Feira da Providência é uma realização do Banco da Providência que já acontece há 59 anos na cidade do Rio de Janeiro.

 

Cerca de 80 mil pessoas circulam pelo pavilhão do Riocentro anualmente à procura de um passeio diferente com a família. Além das diversas opções de compras, lazer e entretenimento, ela também proporciona uma viagem cultural por estados e países, através da culinária, do artesanato, folclore e tradições.

Você conhece o

BANCO DA

PROVIDÊNCIA?

Fundado há 60 anos por Dom Hélder Câmara, o Banco da Providência é uma organização social que desenvolve projetos de desenvolvimento humano, capacitação profissional e geração de renda, incluindo socialmente mais de 2 mil famílias por ano, que vivem em situação de pobreza extrema na cidade do Rio de Janeiro.


Uma das principais fontes de recursos do Banco da Providência é a Feira da Providência que garante 30% da receita da entidade. Por isso, a compra de um ingresso da Feira da Providência é também um ato de solidariedade.

2019: 59 ANOS DE

ZIRALDO

Desde a primeira edição da Feira da Providência em 1961 temos a honra de nossos cartazes serem produzidos pelo grande artista Ziraldo que está no livro dos recordes mundiais como o artista que assinou a maior quantidade de cartazes de um mesmo evento. 

 

Obrigado Ziraldo!

 

Confira abaixo todos os cartazes feitos até hoje!

Conheça a 

NOSSA HISTÓRIA

1996