A Feira da

PROVIDÊNCIA

Considerada um dos principais eventos socioculturais da cidade, a Feira da Providência é uma realização do Banco da Providência que já acontece há 60 anos na cidade do Rio de Janeiro.

 

Cerca de 80 mil pessoas circulam pelo pavilhão do Riocentro anualmente à procura de um passeio diferente com a família. Além das diversas opções de compras, lazer e entretenimento, ela também proporciona uma viagem cultural por estados e países, através da culinária, do artesanato, folclore e tradições.

Você conhece o

BANCO DA

PROVIDÊNCIA?

Fundado há 60 anos por Dom Hélder Câmara, o Banco da Providência é uma organização social que desenvolve projetos de desenvolvimento humano, capacitação profissional e geração de renda, incluindo socialmente mais de 2 mil famílias por ano, que vivem em situação de pobreza extrema na cidade do Rio de Janeiro.


Uma das principais fontes de recursos do Banco da Providência é a Feira da Providência que garante 30% da receita da entidade. Por isso, a compra de um ingresso da Feira da Providência é também um ato de solidariedade.

2019: 59 ANOS DE

ZIRALDO

Desde a primeira edição da Feira da Providência em 1961 temos a honra de nossos cartazes serem produzidos pelo grande artista Ziraldo que está no livro dos recordes mundiais como o artista que assinou a maior quantidade de cartazes de um mesmo evento. 

 

Obrigado Ziraldo!

 

Confira abaixo todos os cartazes feitos até hoje!

Conheça a 

NOSSA HISTÓRIA

QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES?

Cadastre o seu email para receber as nossas newsletters