feira, feira da providência, evento, rio centro, produtos importados, rio de janeiro, banco da providência, cultura, Principais eventos do Rio, Exposição, Riocentro, Compras, Presentes de Natal, Produtos Importados, Entretenimento,

10 à 13 de Dezembro - 12h às 22h | Riocentro

  • Site feira_v2-05
  • Site feira_v2-06

EDIÇÃO 2021

Em 2021, a Providência terá dois pavilhões, totalizando mais de 20 mil metros quadrados de área visitação. 

Um mundo de opções em moda, gastronomia, artesanato, lazer e entretenimento te esperam!

Pavilhão Brasil

O Pavilhão Brasil estará dividido em cinco regiões: Sudeste, Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. Cada uma delas valorizando a riqueza cultural, as tradições, os costumes, as matérias-primas e os produtos típicos dos Estados que as compõe.

 

Nossa proposta é ser uma janela para o mundo. E, para isso, todo produto na Providência conta uma história pra você que nos visita. Uma praça central, denominada Praça do Povo, será o principal ponto de encontro do Pavilhão. Ali, haverá diversas apresentações que refletirão o espírito de brasilidade e nossos regionalismos.

 

Ela é o ponto de partida para explorar as cinco regiões brasileiras, que estarão em torno da Praça.

Pavilhão Mundo

O Pavilhão Mundo divide-se em quatro áreas: Europa, América, África e Oceania + Ásia. Os países destes continentes estarão representados pela enorme variedade de expositores que caracterizam a Providência há 60 anos.

 

Vestimentas de rock britânico, artigos religiosos indianos, doces portugueses, culinária grega e muito mais. Viajar é conhecer. E, aqui, não queremos que você compre apenas. Queremos que você descubra, explore, aprenda.

 

O ponto central do pavilhão é a Praça das Culturas, que terá a forma de um anfiteatro, com uma arquibancada para o público em todo seu entorno. Todos os continentes terão entrada a partir da praça. Nela, o público será surpreendido com uma série de apresentações e experiências divertidas.

Site%20feira_v2-16_edited.jpg

Mercado de Importados

Produtos de diversos países concentrados em um único local. 

 

Um mundo de opções te espera. Serão quase 1.000 itens importados a preços irresistíveis, entre rótulos de cervejas, vinhos, chocolates, azeites, massas, biscoitos, conservas, orgânicos, panetones, artigos para casa e muito mais.

 
 
 

Vila natalina

No Pavilhão Mundo, estamos preparando uma grande surpresa para o fim de ano dos cariocas: uma ala inteiramente dedicada à celebração cristã. Presépio, Papai Noel e stands exclusivamente voltados para artigos natalinos serão algumas das atrações. Teremos ainda uma linda Árvore de Natal

Área Kids

Um espaço lúdico para histórias, descobertas e muita aventura.

 

A Área Kids da Feira da  Providência irá estimular a descoberta e a criatividade, com uma série de opções lúdicas e educativas, impulsionando o conhecimento e garantindo a diversão da criançada.

 
 
IMG_4791.jpg

Atrações culturais

Uma variada agenda de atrações ao longo do dia fará o visitante viajar pela riqueza cultural do Brasil e do mundo sem sair do Riocentro.


As atrações ocuparão principalmente a Praça do Povo e Praça das Culturas, mas se estenderão pelas ruas internas de regiões e continentes dos pavilhões.
 

APRESENTAÇÕES

EXPOSIÇÕES

SHOWS

BRINCADEIRAS

 

QUER FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES?

Cadastre o seu email para receber as nossas newsletters 

06 à 09 de Maio - 12h às 22h

Riocentro - Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco

Sobre
A missão
O manifesto
Sobre a Feira
Cartazer do Ziraldo
Nossa História
Banco da Providência

Edição 2020

Mapa
Pavilhões
Mercado de importados
Vila Natalina
Área Kid
Atrações

Área do Expositor

Seja expositor
Público da Feira
Estandes nos Pavilhões
Planta Baixa
Lanchonete e Restaurantes
Contato Comercial

Como chegar

Carro
Ônibus
Metrô+BRT

Imprensa

Release
Clipping
Vídeos

Compre seu ingresso

Ingressos
Serviços

Realização:

Feira da Providencia, Providencia, Feiras, Eventos, Principais eventos do Rio, Exposição, Riocentro, Compras, Presentes de Natal, Produtos Importados, Entretenimento, Cultura, Agenda Cultural, Diversão, Artesanato, Gastronomia, Comidas Típicas, Moda