top of page
feira, feira da providência, evento, rio centro, produtos importados, rio de janeiro, banco da providência, cultura, Principais eventos do Rio, Exposição, Riocentro, Compras, Presentes de Natal, Produtos Importados, Entretenimento,

10 à 13 de Dezembro - 12h às 22h | Riocentro

  • Site feira_v2-05
  • Site feira_v2-06
Site feira_v2-11.png

EDIÇÃO 2021

Um mundo de opções em moda, gastronomia, artesanato, lazer e entretenimento te esperam!

Em 2021, a Providência será realizada no maior pavilhão do Riocentro, totalizando mais de 20 mil metros quadrados de área visitação. 

Planta Lúdica.png

Setores Brasil e Mundo

O Pavilhão 4 estará dividido em dois setores principais: Brasil e Mundo. E cada setor terá como subdivisões as regiões (Sudeste, Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte, no caso do Brasil) e os continentes (Europa, Ásia, África e América) . Cada uma delas valorizando a riqueza cultural, as tradições, os costumes, as matérias-primas e os produtos típicos destas representações geográficas e origens.

 

Nossa proposta é ser uma janela para o mundo. E, para isso, todo produto na Providência conta uma história pra você que nos visita. Uma praça central, denominada Praça do Povo, será o principal ponto de encontro do Pavilhão. Ali, haverá diversas apresentações que refletirão o espírito de brasilidade e de internacionalidade do nosso evento.

 

Ela é o ponto de partida para explorar a Providência como um todo.

Site%20feira_v2-16_edited.jpg

Mercado de Importados

Produtos de diversos países concentrados em um único local. 

 

Um mundo de opções te espera. Serão quase 1.000 itens importados a preços irresistíveis, entre rótulos de cervejas, vinhos, chocolates, azeites, massas, biscoitos, conservas, orgânicos, panetones, artigos para casa e muito mais.

pavilhao brasil
pavilhao mundo
mercado de importados
sobre a edição
IMG_2586.jpg

Vila natalina

No Pavilhão Mundo, estamos preparando uma grande surpresa para o fim de ano dos cariocas: uma ala inteiramente dedicada à celebração cristã. Stands de artigos natalinos e decoração temática serão algumas das atrações.

Site feira_v2-18.png

Área Kids

Um espaço lúdico para histórias, descobertas e muita aventura.

vila natalina
area kids
IMG_4791.jpg

Atrações culturais

Uma variada agenda de atrações ao longo do dia fará o visitante viajar pela riqueza cultural do Brasil e do mundo sem sair do Riocentro.


As atrações acontecerão na Praça do Povo e no palco principal.
 

Site feira_v2-38.png
Site feira_v2-40.png
Site feira_v2-39.png
Site feira_v2-41.png

APRESENTAÇÕES

EXPOSIÇÕES

SHOWS

BRINCADEIRAS

atrações culturais
bottom of page